26 outubro 2006

O melhor comentário se faz sobre as declarações dos próprios, senão, vejamos a seguir:


Observações em vermelho e itálico são minhas.

PSDB deveria ter defendido privatizações feitas, diz FHC
Agencia Estado

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) fez hoje uma autocrítica a respeito de seu partido, dizendo que os tucanos deveriam ter sido mais veementes na defesa das privatizações realizadas pelo seu governo. "Eu não diria que é uma questão pessoal do Alckmin (candidato da legenda à Presidência, Geraldo Alckmin), eu diria que o PSDB tem de ser mais enérgico na defesa de suas crenças e na defesa do que fez", reiterou ele, em entrevista concedida hoje à Rádio Bandeirantes.

O maluco ex-ex-presidente continua insistindo que a ordem é privatizar, esta é a solução. Lula comprovou que não, é possível um crescimento sem doações do patrimônio público, sem subserviência aos bancos internacionais, principalmente ao FMI a quem o ex-ex-presidente recorreu por três vezes enterrando o país.

Além de dizer que o PSDB não defendeu com ênfase as privatizações, FHC cobrou de seu partido idéias concretas para o desenvolvimento. "O PSDB precisa voltar a ter idéias que levem o Brasil adiante. E também precisa dizer como é que vamos dar esses passos", emendou.

Eu queria que o ex-ex-presidente tentasse num debate ao vivo e sem edições da Globo, defender o indefensável. Foi por esses passos que ele deu que o eleitor o escorraçou da vida pública, e ele teimosamente insisti em participar.

O tucano voltou a criticar duramente o governo do adversário, do PT, presidente candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva. "O governo Lula não teve nenhuma idéia nova, conta vantagem em cima do que os outros construíram (numa referência ao seu governo)". O ex-presidente voltou a dizer que sua legenda jamais votou e não irá votar contra os interesses do Brasil. E ironizou: "Já apanhei muito e estou com o couro grosso", em resposta à declaração de Lula de que "já havia batido muito no ex-presidente”.

O ex-sociólogo é tão burro que não entendeu ainda que foi o ” neo” que o colocou totalmente na contramão dos interesses nacionais.
Não ex-ex-presidente, você não apanhou nada ainda por seu crime de lesa-pátria, que tenho esperança de que venha a pagar.

Ao falar da falta de propostas concretas para o Brasil, FHC citou a área da Previdência Social, questionando: "O que dá para fazer? Precisamos conversar com o País, pois do jeito que está, a dívida é crescente. Como corrigir? Precisamos respeitar os direitos, mas como? É preciso ter clareza". O ex-presidente tucano disse que essa falta de clareza atinge também outras legendas, sobretudo o PT.

O ex-sociólogo ainda não se convenceu de que a sua sociologia fajuta não o ajudou a entender a sociedade que ele destruiu em oito anos de governo.

Convença-se ex-sociólogo e ex-ex-presidente você não significa nada para o país, nem um zero à esquerda, pois seria gasto em impressão, você foi um pesadelo e tenha certeza, acordamos.



Paulo Nolasco de Andrade

Nenhum comentário: