20 outubro 2006

Coluna do Lustosa - Diário do Nordeste - Fortaleza - CE



Vem aí calúnia farta

Aguardem a nova mentirada da revista ítalo-mafiosa de chantagem e extorsão contra o candidato Lula, em face do seu intocado favoritismo eleitoral. Vai, provavelmente, dizer que o dinheiro para a compra do dossiê veio de Cuba, mais uma vez, em caixas de uísque e não de rum. Quando for desmentida, a publicação vai apelar para a defesa da liberdade de imprensa. Liberdade de achacar.

O dossiê

O dossiê, disputado pelo PSDB através de Abel Pereira e pelos três patetas do PT, documentava as bandalheiras cometidas pelos tucanos no Ministério da Saúde. A mídia conseguiu esconder as maracutaias para falar apenas da tolice dos petistas e não dos crimes perpetrados contra o dinheiro dos contribuintes.

Senado, mansão do ressentimento

Lula que se prepare para as CPIs que serão constituídas no Senado contra o PT e seu governo por conta dos coronéis do PSDB e do PFL, derrotados,em toda a linha, nas ultimas eleições. Quem não tem voto, recorre à histeria.

Petrobras

Quem esqueceu o discurso de Sérgio Mota, sócio de FHC, prelibando o desmonte do dinossauro Petrobras, vértebra por vértebra? Quem não sabe que a estatal do petróleo só não foi privatizada, totalmente, pela reação do Senado, comandada por Jader Barbalho. Agora, FHC, forçado pela impopularidade das negociatas que presidiu diz ser contra sua privatização. Alguém acredita no mentiroso?

Nenhum comentário: