19 outubro 2006

DE ONDE VEM O DINHEIRO QUE ESTÁ PAGANDO pela MÍDIA DE PROPAGANDA A FAVOR DO PSDB-PFL?! (Re: Por que voto em Lula)


Muito boa a sua resposta, A.! (ver abaixo)

Já sabemos MUITO BEM por que votamos e votaremos para reeleger o presidente Lula. Nosso voto é voto CONSCIENTEMENTE DEMOCRÁTICO, de quem sabe pensar DEMOCRATICAMENTE pela própria cabeça DEMOCRÁTICA.

Já sabemos, também, que não há jornalismo, no Brasil. O que temos hoje, em todos os jornalões, é PROPAGANDA ELEITORAL INCONTABILIZÁVEL, INFISCALIZÁVEL e ilegal, posto que a Lei Eleitoral muito claramente PROÍBE a propaganda eleitoral fora dos espaços, tempos e condições que a lei prescreve.

AS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL, portanto, devem continuar, no mínimo, até que se descubra a fonte do MUITO dinheiro que está pagando pela mídia de propaganda ILEGAL, a favor do candidato do PSDB-PFL.

Afinal, ainda falta os cidadãos democráticos (nós e a Polícia Federal) descobrirmos DE ONDE VEM O DINHEIRO que sustenta a campanha que os jornalões estão movendo contra a democracia no Brasil.

OK. Calma. Estamos investigando.

Como disse muito bem o presidente Lula, aos 'jornalistas' que o cercaram, como abutres (atucanados) arrogantes, no "Roda Viva":

"Nem pensem em exigir "investigação rápida". "Investigação rápida" sempre foi coisa da ditadura. O Brasil, hoje, já aprendeu a defender a democracia."

LULA É MUITOS! É LULA DE NOVO, com a força do povo!
_________________________________________________

Carissímos e queridíssimos amigos,

Tenho recebido emails, hora perguntando-me em que votar, hora esculhambando-me pela minha opção por Luis Ignácio Lula da Silva e hora em dúvida entre o Geraldo e o Lula.
Por esta razão, resolvi justificar o meu voto. Sinto-me na obrigação de mostrar para aqueles que amo, e sempre estiveram ao meu lado, o porquê da minha opção.
Sei que o cenário parece meio nebuloso, sem sentido, mas nesta batalha só há dois campos, dois exércitos. Para ficar claro, vou optar pelo caminho dos argumentos administrativos. Penso ser mais fácil justificar o meu voto e ser compreendida por vcs.
Comparar as características que marcaram o governo tucano e características que marcaram o governo Lula descortina parte da confusão.

Que fique claro, mais uma vez, que tenho milhões de críticas ao Governo Lula e não sou petista. Aliás, não sou, não fui e NUNCA SEREI do PT.

Também quero deixar claro que sou a favor de que a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e outras instituições sérias investiguem com total isenção, e que a Justiça puna exemplarmente todos aqueles que tenham praticado irregularidades.
Agora, recuso-me a fazer coro com uma imprensa comprada e parcial e me colocar ao lado de figuras que só contribuiram para o atraso e a subserviência de nosso país. Recuso-me a cair no conto do senso comum, no preconceito de classes e na visão elitista de poder vendida pelo PSDB-PFL a todos os ventos, principalmente aqui em São Paulo.

Governo Tucano de Fernando Henrique
- mais de 100 empresas públicas foram privatizadas, sem que o produto da venda tenha sido utilizado em favor do País.
- 08 anos sem nenhum centavo de reajuste salarial
- desmonte da Caixa para a privatização
- Dezenas de CPIs abortadas a custa de muita grana
- O Procurador Geral da União era chamado de Engavetador Geral da União de tantas denúncias engavetadas.
- A Polícia Federal de mãos amarradas seja pela pressão do governo Federal, seja pelo baixo investimento na corporação
- FMI mandando e desmandando e FHC dizendo amém
- Geração de 8 mil empregos mensais durante 08 longos anos.
- Aumento dos trabalhadores escravos.
- Dezenas de manifestações populares desconsideradas e por vezes reprimidas de forma violenta
- Manipulação descarada da imprensa e da universidade com o tal do "pensamento único" do PSDB calando jornais, rádios e TVs, chamando quem se opunha de "NEOBOBOS".
- Banco Central "doando" milhões de dólares para os banqueiros falidos salvarem suas peles.
- micros e pequenas empresas fechando suas portas para dar lugar aos importados pela paridade do dólar.
- escândalo do SIVAM.

Governo Lula
- Democratização das compras governamentais de livros didáticos, dando prioridade para as empresas nacionais e de médio e pqueno porte.
- geração de mais de 100 mil empregos mensais;
- indústrias batendo recordes de produção;
- comércio batendo recordes de venda;
- país batendo recordes de exportações;
- independencia da tutela do FMI;
- BB contratando milhares de novos empregados CONCURSADOS;
- 09 milhões de famílias são atendidas pelos programas sociais do Governo;
- agricultura familiar está tendo acesso ao crédito e de fato sendo valorizada;
- as pequenas e micros empresas voltaram a abrir portas;
- a Polícia federal atua sem amarras e desbarata uma quadrilha atrás da outra, como nunca em toda a sua história, inclusive apurando os focos de corrupção no próprio governo;
- a fiscalização da Receita Federal está fazendo as grandes empresas e bancos recolherem impostos (tanto que a Receita federal também bate recordes de arrecadação e desonera a pessoa física e os assalariados, com 2 reajustes da tabela do IR);
- o Ministério do trabalho fiscaliza as empresas (o FGTS também bate recordes históricos de arrecadação) e está erradicando o trabalho escravo no campo.

PS: Parte destes argumentos foram tirados de um email do Milton Zaminato (Prof. de Física da UNB)

Nenhum comentário: