17 outubro 2006

Razões Incontestáveis para elegermos Geraldo Alckimin presidente



1) Ainda falta muita coisa a ser privatizada. FHC não teve tempo para completar o serviço.

2) O FMI sente falta do Brasil desde que Lula parou de fazer empréstimos.

3) Temos que voltar a cair nas graças de George W. Bush.

4) Temos que voltar a acabar com os escândalos da forma como FHC fazia: subornando todo mundo, esvaziando CPIs e tirando o poder da Polícia Federal de agir.

5) Temos que voltar a ter o orçamento baixo como FHC tinha e da mesma forma que ele fazia: mascarando dados oficiais de forma a parecer que gastava pouco.

6) Alckmin vai entender seu vitorioso plano de segurança pública a todo país, plano de segurança esse de grande sucesso em São Paulo. É tão bom que o PCC adora isso e está torcendo pra ver isso por todo o país.

7) Vamos acabar de vez com o desemprego... nos Estados Unidos.



Curiosidades Alckmisticas:

1) ALBERTO GOLDMAN foi relator no governo FHC da Lei Geral das Telecomunicações que permitiu investimentos externos na mídia. A ABRIL possuía uma dívida de R$699,Milhões. Em Julho/2004 fundos de investimentos da Capital International Inc. se associaram ao Grupo ABRIL "beneficiando-se da Lei relatada por GOLDMAN.

2) Grande Alckmin - ...25 kms rodados em Estrada Paulista... R$18 REAIS de pedágio

3) Tira do Arquivo morto, Sr. Alckmin ...as mais de 60 CPI's "arquivadas", que denunciam desmandos do governo paulista, desde seu antecessor Mário Covas!!!



PENSE BEM. NÃO FAÇA O JOGO DAS ELITES BRASILEIRAS. PREFIRO UM TORNEIRO MECÂNICO DO QUE O FRUTO DA ELITE PAULISTA. ALCKMIN NÃO É MÁRIO COVAS!!! ALCKMIN É FHC, ACM, TASSO JEREISATI, JORGE BORNHAUSEN, JOSÉ SERRA, ETC!!!

Nenhum comentário: