26 outubro 2006

Você assiste os debates?



Muitos me fazem esta pergunta e a muitos eu respondo, não eu não assisto os debates.

Em seguida vem outra, por quê?

Porque já não tenho mais estrutura para suportar tamanha cara de pau do chuchu. Ele mente o tempo todo, tenta enganar o tempo todo.

No dia posterior ao debate vemos os desmentidos:

As escolas de lata em são Paulo , existem ainda.

A segurança de São Paulo está caótica.

O rombo no orçamento do estado de São Paulo de 1,7 bi existe sim, as obras estão sendo paralisadas.

Ele mente quando fala nos investimentos da Caixa Econômica, talvez já buscando uma justificativa pra privatizá-la.

Ele critica o aerolula, mas não explica seus gatos com transporte de D. Lu em um jatinho pra campanha e nem seus gastos com transporte quando no governo de São Paulo que daria para comprar um aerolula, e muito menos o gasto com o transporte de um cachorro de helicóptero até Campos de Jordão.

Ao confrontar suas posses com a de Lula, mais uma vez ele demonstra ser um péssimo gestor, basta compararmos as origens de cada um com respectivos salários para vermos que ele gasta pessimamente, se ele não conseguiu conter os gastos de D. Lu na Daslu, como vai conter os gastos do Nakano no governo?

Para realizar parte de seu programa de governo ele terá que privatizar, reduzir os gastos com programas sociais, contrário ao que ele afirmou.

Para os que gostam de assistir, e eu não tenho nada contra, muito pelo contrário, é fácil observar que ele não tem como defender um programa sem nenhuma consistência, toda a sua atuação é orientada pelos marketeiros, no sentido de tentar jogar em possíveis falhas de Lula. Para quem gosta de futebol, é como um time pequeno e desestruturado, esperando a falha na defesa de um time maior para fazer o gol, o empate já é uma vitória.

Francamente, ficar diante de uma TV, duas a três horas olhando aquele boneco não sei se é de cera ou de pau, tentando me convencer de que é ético, honesto e que tem uma vida baseada na moral e bons costumes, só se Papai Noel me emprestasse o dele.

Estas considerações são com bases em trechos dos debates, assisti-los completos é tortura demais.



Paulo Nolasco de Andrade.

Nenhum comentário: