13 outubro 2006



Arrogante? Quem? Eu?

Mentiroso? Quem? Eu?









Prefeito do PFL: “Não é verdade que o Alckmin mudou de cara no debate; aquilo é como ele é, um arrogante”

O prefeito de Araçariguama (SP), Carlos Aimar Bechara, do PFL, esclareceu o verdadeiro caráter de Alckmin. “Ficam falando que o Alckmin mudou de cara no último debate na televisão, mas isso não é verdade. Aquilo na TV é como ele é realmente. Aquela carinha, de jogador de pôquer, é assim no velório, no carnaval, em qualquer lugar. É um arrogante”, afirmou.

Segundo Bechara, no PSDB há três tipos de políticos: “Os que não mandam nada, que provavelmente estão aqui do seu lado porque querem um Brasil cada vez melhor. A outra parte do PSDB, que infelizmente ganhou o governo do Estado (José Serra), pensa que é Deus. E outra parte que tem certeza (de que é Deus), que é o Alckmin”.

Bechara disse que é um “prefeito de uma cidade do interior de São Paulo que tem sofrido os desmandos do PSDB, a incompetência do PSDB, um governo que só privilegia uma panelinha”. E acrescentou: “É preciso abrir uma CPI na Secretaria de Segurança Pública, que é uma vergonha”. Ele relatou que certa vez foi a Alckmin fazer uma reclamação contra Saulo de Castro, secretário de Segurança. Na volta à sua cidade, após o encontro com Lula, a comitiva do prefeito foi parada pela polícia e todos foram revistados, num ato de intimidação.

“Eu como prefeito vim aqui trazer o meu apoio ao presidente Lula. Já disputei 11 eleições e venci dez. Aqui todo mundo sabe como se ganha uma eleição. Então vamos arregaçar as mangas e levar Lula para a vitória”, frisou o prefeito de São José do Rio Preto (PPS), Edinho Araújo.

O deputado federal eleito, o cantor Frank Aguiar (PTB), expressou o seu apoio a Lula porque, como nordestino, percebeu “a diferença a favor dos mais pobres, especialmente no Nordeste, a partir do governo Lula”.

Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, José Feijóo, “os movimentos sociais se mobilizam a favor de Lula porque sabem o significa um governo que respeita os trabalhadores, que tem o olhar voltado para o combate à pobreza”.

Nenhum comentário: