15 outubro 2006

Propaganda enganosa, no UOL News



Sobre UOL News, 14/10/2006, 09h49. “Próximo governo terá de tomar medidas duras, diz FHC”, aqui.

______________________________________

Em referência à matéria acima, de requentamento, para o leitor-eleitor brasileiro, das asneiras que o ex-FHC vive de repetir em suas ‘palestras’ pagas, de caixeiro-viajante de ex-sociologias de araque, lembro que FHC está em Portugal a serviço das entidades, empresas, caixas-2 e outros golpes, golpismos e golpistas que lhe pagam michê para que ele participe, como urso de feira, nesses “jantares-conferências”. Nesses jantares, por sua vez, só se reúnem outros ex-FHCs, tão pouco importantes, como opinião democrática, quanto o mesmo ex-FHC.

NADA justifica que essas bobagens de palestragem do ex-FHC, que são encomendadas, compradas e pagas, sejam ‘noticiadas’ como opinião jornalisticamente relevante, no UOL News.

O UOL News é um provedor PRIVADO de serviços de jornalismo e internet, pelo qual eu, como consumidor, PAGO. E eu pago, é claro, para receber serviços de JORNALISMO.

Se me interessasse saber o que pensa esse ex-FHC, eu votava nele ou, então, eu comprava logo, diretamente dele e lhe pagava, pessoalmente, o michê que ele cobra pra emitir suas opiniões.

Se não voto nem em FHC, nem em Serra nem em Alckmin e ME RECUSO a pagar para ouvir as falsas 'sociologias' do ex-FHC é pq as bobagens dos ex-FHCs, dos Serras e dos Alckmins não valem, na minha opinião, um réis de mel coado.

Se a idéia do ‘jornalismo’ do UOL News é impingir aos seus clientes essas idéias de palestragens compradas e pagas, o UOL News deveria distribuir gratuitamente os seus serviços.

Assinam 121 assinantes-consumidores do UOL

Nenhum comentário: