29 setembro 2006

Armadilha Tucana


Comentário que não quer calar aqui em Cuiabá:
1) O Dossiê Serra, o verdadeiro, teria mais de 2.000 páginas. Quem teve acesso a ele, garante: é nitroglicerina pura contra o tucanato!
2) Vedoin, que não é bobo, quis vendê-lo ao PSDB, por 20 milhões. Conseguiu, segundo dizem, vendê-lo por 10 milhões para os tucanos, via Abel Pereira.
3) Montou-se, entre Vedoin e Abel, preposto dos tucanos, um plano genial: abafar o dossiê, o verdadeiro e ainda incriminar o PT. Contando com a participação desastrada dos petistas Gedimar e Valdebran, que quando vieram a Cuiabá, viram o dossiê (o verdadeiro) e se assanharam! Era uma bomba de nêutrons para acabar com a raça do tucanato! Só que, na hora da venda, os Vedoin ofereceram uma isca, um dossiêzinho tabajara, que não continha nada que incriminasse os tucanos, é claro! O resultado está aí, ampliado e secundado pela mídia de aluguel!
Só que parece que algo desandou! Não contavam com a astúcia da Polícia Federal, que já tinha em mãos farta documentação incriminando Barjas Negri e Abel! Pena que esse estouro só se dará após as eleições! Pois se fosse antes, não se elegeria nenhum tucano nesse país! Aqui em Cuiabá, até os carapanãs do Porto já sabem dessa história. Pena que a mídia já está comprada e bem paga contra Lula! Essa mídia parcial fez uma blindagem aos tucanos, que nada os atinge! Isso até a Polícia Federal chegar ao fio do novelo! Alô Blogosfera: divulguem isso, por favor! Não nos deixem isolados aqui em Cuiabá! Não deixem que mentira prevaleça! Não permitam que os tucanos, mais uma vez, saiam impunes! Dessa vez, não!

Fonte: http://alexeievitchromanov.zip.net/

Nenhum comentário: