29 setembro 2006

NÃO DÁ PARA ENTENDER O PT



Não, não dá! Como é que os caras ficam reclamando de que o PSDB está fazendo cortina de fumaça para esconder os sanguessugas Serra e Alckmin? Queriam que fizesse o quê? Que entregassem de bandeja a cabeça do Serra, logo agora que só sobra a esperança de conseguir São Paulo?

Sem São Paulo, os tucanos vão tirar grana da onde?

Decididamente esse PT quer demais. Pô! Os caras vão entrando, vão acabando com a inflação como se isso fosse brincadeira, no maior desrespeito com tudo quanto é plano. Nem plano não fazem. Nem desvalorização de moeda. Pelo contrário! O que desvalorizou foi o dólar.

É muita falta de respeito! E a pendura no FMI então? O Professor ensinou direitinho: “Deu crise no México? Vai lá ao FMI e trás a grana.” “Deu crise na Rússia? Vai lá ao FMI e trás a grana.” Mas o diabo do cabeça chata é tão ignorante que vai lá e paga a dívida. Vai no Clube de Paris e paga a dívida.

Aí só fabricando notícia de uísque e dólar cubano! Foi mal! Todo mundo sabe que Cuba tem é rum e não tem é dólar, mas no sufoco nem deu pra pensar direito.

Pois mesmo com uma baita crise dentro do Brasil, o Belzebu derruba os juros das alturas dos 20 e alguns %.

A crise foi criada, é lógico! Mas não tinha de criar mesmo? Não tinha que aproveitar a escorregada no brejo onde o Professor tava atolado? Quem não aproveitaria?

E quem ia adivinhar que o Disgrama descobriria que daquele lodo o Professor e seus pupilos não podiam dizer que nunca beberam?

E ainda não quer ser chamado de diabo! É Diabo mesmo! Endiabrado, encapetado! Vai se chamar como um Coisa-Ruim desses, que põe chapéu de burro na cabeça do Professor?

Professor da Sourbone e do suborno! E o Dianho não aproveitou a aula.

Ainda por cima essa rapa de petista fica reclamando que a mídia é subornada!

Queriam o quê? De que jeito não comprar jornalista, se nem bem com dois anos de governo o Tinhoso já cria emprego pelo país inteiro? O Professor ficou 8! Oito anos no governo pra cavar o maior desemprego da história do Brasil, e o Compadre me comparece com quase tudo o que falou que era preciso de emprego!

Aí só pagando jornalista pra convencer que ele prometeu 10 milhões! Prometer não prometeu, a gente sabe, só falou que era preciso. Lembrando bem foi num comício... Mas não importa, o que não precisava era ter quase alcançado o que disse ser preciso? É ou não é um exagerado?

Pra que tanta exportação? Pra que diminuir o descrédito internacional de 2.700 pra 270?

Não podia ficar nos 2 mil, 1 mil pelo menos. Não! Pobre quando chega no governo é isso: quer logo aparecer, fazer bonito, promover repasse de renda que nunca se viu no mundo, a maior preservação ambiental desde que os portugueses aqui chegaram.

Mas não foi só isso o que o Canhoto fez, não. Fez muito mais o Peste!

Metido que só ele, foi condecorado como “Estadista do Ano” pelas maiores autoridades internacionais.

E o Professor, coitadinho, solitário lá no museu de si mesmo, desde pequerrucho até suas comendas portuguesas, passa por ser um qualquer-coisa. Um ex-nada!

Jornais da França, ingratos, não falam. Jornais de Londres, não falam. Nova Iorque não fala. E o Professor sofrendo a dor atroz do ostracismo acadêmico. Vocês têm idéia do que é um ostracismo acadêmico? Cambada de dourado corrente acima em festa de piracema!

Logo o Professor! Amigo dos amigos: do Cacciola da fraude do Banco Marka, do Bornhausen da CPI do Banestado (que não deu em nada graças a Deus e Opus Dei que dê Alckmin! Saravá, mangalô três vez!), do Menem que enterrou a Argentina, e do Fujimori que fugiu do Peru e agora tá preso, o probrezinho, com todo aquele dinheiro roubado.

Pois com toda essa roubalheira, como é que os malucos do PT não querem armação do Mello pra melar a eleição? Não querem que o Avelar avente suspeitas de corrupção aos que investigaram a corrupção?

Como é que os doidos acham que alguém ia ter alguma chance? Fazendo o quê? Falando o quê? Hein? Hein?

O que o Alckmin pode dizer? Que engavetou quase cem CPIS? Sem cem CPIs!

Se declare cliente de chibatas e Chalitas? Nossa caixa! O que é que esses petistas querem com essas ameaças de investigação de histéricas e esotéricas revistas chinesas dos 400 modelitos da Dona Das Lu, tão bonitinha.

E nem é loira! É até morena.

Não dá para entender o que quer o PT! Insiste mostrar que o mais rico estado do Brasil tem o pior desempenho na educação, comprovado pelo Enem; mas não deixa que se os responsabilize pelos ataques em função do mal acordo com PCC. O acordo quem fez foi o Saulo, o secretário da insegurança de São Paulo, mas queriam o quê?

Que mandasse pro presídio do Lula? Aqui ó! Há quantos anos não se constrói presídio federal neste país? O Satã faz logo cinco! Não é o Capeta?

E querem o quê? Que o Serra confesse que é sanguessuga, vampiro, gerente da máfia do ge... Deixe! Melhor ficar no genérico mesmo, pois senão vão acabar investigando.

Investigam até a eles mesmos, esses tarados! Dá pra entender essa gente do PT?

Só mesmo chamando o Tranca-Rua, fechando as Sete Portas das Sete Moradas, pois o Seu Sete é um Demônio solto num redemoinho em volta do Professor.

E o Professor vai falar do quê? Diz aí do que o Professor pode falar?

Pra vocês do PT é fácil falar que o Lula deu o maior aumento de salário das últimas décadas, e que é o maior poder aquisitivo de salário mínimo dos últimos não sei quantos anos.

Pro PT é muito fácil ficar contando garganta que fez quase mil apreensões no combate a corrupção... Mas se o Professor fez 20 foi muito, cambada de gente sem complacência!

O Lula de vocês construiu Plataforma Marítima. O coitado do Professor naufragou a Plataforma, vazou oleoduto pra todo lado: São Paulo, Rio, Bahia, Paraná...

Seus covardes! E ainda falam de privataria... Só porque o Professor deu a Vale do Rio Doce por menos do que rende em um ano.

Pra vocês é fácil! Mas lembra aí o que o Professor tem para falar dos 8 anos de governo! Vê se encontra aí o que o coitado tem pra falar! Pode até pedir ajuda dos eleitores tucanos! Têm alguma coisa boa pra falar? Tem alguma obra, qualquer coisa para lembrar do que ele fez? Não precisa nem ser grandioso! Qualquer coisinha...

Todo ano ele prometia a duplicação da BR 101 e não conseguiu, ‘tadinho. Vem o Lúcifer e faz a obra. Põe luz para todos, só pra lembrar o apagão do Professor.

E é mais Brasil Sorridente, cisterna pra quem não tem água, comida pra quem tem fome, queda do índice de violência e mais um monte de injustiça e desrespeito com a incapacidade do pobre do professor.

Então... Sentiram? Percebem? Entenderam o que não dá pra entender em vocês?

Só o que sobra é xingar mesmo. Desse jeito só chamando de Diabo!

Mas Deus tá vendo!

Raul Longo

Nenhum comentário: