17 setembro 2006

Makenegóssoéesse? É claro que a imprensa NÃO ESTÁ com nenhuma 'extrema esquerda'! [risos muitos] Acorda, Ilimar!


MA KE NEGÓSSO É ESSE?!Alguma coisa aí tá mal contada, sô!

Alguém aí já poderia ter visto que alguma coisa está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal contada, em 'raciocínio' que 'conclua' que os Mesquita-Kid do Estadão, o Frias-Kid do Grupo Folha-UOL, os Civita-Kids da revista NÃO-Veja e os Marinhos-Kid da Rede ter-se-iam convertido em perigosos esquerdistas, né ILIMAR?! [risos muitos]

Eu-euzinha fui expulsa do Blog do Noblat, fui condenada ao degredo perpétuo e meu nome e endereço foram esquartejados e salgados para que dali nenhuma msg jamais voltasse a brotar nunca mais... e por muito menos do que eu ter 'pressuposto' que algum Mesquita ter-se-ia convertido em perigoso esquerdista.

Eu fui expulsa do Blog do Noblat e fui censurada pra sempre só porque um dos blogueiros adolescentes tucano-onanistas que escrevem asnices no Blog do Noblat escreveu lá, um dia, que "O Estadão é o Pasquim dos novos tempos". E eu, rolando de rir, respondi na lata: "Booooooooooooooooom... podissê... Mas prô Estadão ser o Pasquim, só quando o Mesquita-lá for o Jaguar". PÁ! Fui imediatamente expulsa, censurada, salgada etc.

Agora, Ilimar, teje avisado: NINGUÉM sabe o que pode acontecer com esse negócio de vc escrever que os golpistas-kid da segunda geração de golpistas donos de jornalão paulista pós-64 (a "geração Tatcher" [como diz Tariq Ali] do jornalismo de jornalão no Brasil, já perfeitos analfabetos políticos para a discussão político-jornalística interessante) ter-se-iam convertido em perigosos esquerdistas P-SOListas desde criancinhas.

Mêo, Ilimar! Por que vc não pensou um pouco e, em vez de concluir que, em vez de os Mesquitas e os Frias terem-se convertido em perigosos esquerdistas, a verdade evidente é que eles apenas continuam a ser perigosos direitistas (só que, hoje, felizmente, já são MUITO incompetentes até como golpistas) como sempre foram... e a senadora HH (histérica-histérica) é que JAMAIS representou alguma esquerda?!

Tá na cara que o fato de Estadão, Folha, revistas NÃO-Veja, o Globo e a CBN e a Jovem Pan e TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODO mundo -- do Deputado Babá à D. Danuza Leão --, falarem tanto em HH (histérica-histérica) significa, apenas, que HH (histérica-histérica) JAMAIS REPRESENTOU NENHUMA ESQUERDA, nem daqui nem de Xiririquaquá-do-mato-dentro-mirim, nem em Paris nem em Marte.

Todo esse pessoal que está junto (HH+Bornahausen+jornalões e tudo) em 2006, estão juntos do mesmo lado onde sempre estiveram há séculos.

Enquanto os jornalões supuseram que HH tiraria votos do Presidente Lula, falaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dela. Quando até os jornalões perceberam que HH estava tirando votos de GA... eles a deixaram lá, nos 9% (o que eu, aliás, pessoalmente, já acho muito voto pra esse NADA com rabo-de-cavalo que é HH).

Nas eleições de 2006, esse lado só tem um traço em comum: o lado das HH-Bornhausen-ACM-FHC-Serra-Vedoin NÃO É O LADO DA MAIORIA DOS VOTOS DOS BRASILEIROS.

O que custava concluir a conclusão mais óbvia?! Pra que, afinal, fazer tanta ginástica pra tentar inventar que o Friazinho seria um Jaguar?! Mêo! Parece que, no Brasil, TODOS os jornalistas (até os melhores) já estão TOTALMENTE PIRADOS.

Quanto ao IUPERJ... cresçam e apareçam! É nisso que dá pesquisar tanto número e NÃO pesquisar os correspondentes conteúdos políticos, sem os quais NENHUM número autoriza alguma conclusão aproveitável.

Caia Fittipaldi

Nenhum comentário: