23 setembro 2006

A maldição do ex-Serra, ou "Da otra veiz, nóis num vai mais!"



É claro que a tal de "crise do governo Lula" não existe. O governo Lula é retumbante sucesso. E, aliás, se houvesse algo a dizer CONTRA os sucessos do governo Lula, nenhum jornalão paulista torraria a grana e a paciência dos leitores e assinantes com hectares de bobajol moralista pirado, sobre crises inventadas.

Dar muita bandeira, na lôca, espanta assinantes e dá prejuízo (tá provado).

A pergunta da semana, que nenhum 'cientista social' uspeano soube responder, não foi proposta por nenhum 'jornalista'; foi proposta pela ministra Dilma Roussef: "Você já pensou em que pé estaria o Brasil, hoje, sem o PT?" O 'jornalista' entrevistador lá ficou, com cara de babacão, agarrado no microfone e pendurado na brocha.

Seria "uma Java tropical" -- como Gilberto Freyre respondeu a quem tentava 'ensinar-lhe' que o Brasil estaria 'muito melhor' se os holandeses tivessem ficado por aqui.[1]

Em 2006, o Brasil seria EXATAMENTE "uma Java tropical", se a tucanaria pefelista tivesse ficado na presidência. É claro que NENHUM Friazinho é suficientemente potente pra mudar o curso da história.

É claro, também, que o ex-Serra está ATOLADO no escândalo do superfaturamento de ambulâncias (e de brasileiros doentes pobres), acrescido do escândalo dos 'por fora' para deputados e campanhas tucanas. Há zilhões de provas de tudo isso -- e todo mundo já sabe disso, e as investigações prosseguem, na Polícia Federal.

Por isso -- pq há provas de que Serra está ATOLADO no escândalo das sanguessugas tucanas -- é que eu acho que alguém rogou alguma praga, que pegou, em São Paulo.

Ninguém merece ser eleitor democrático num estado que tem, ao mesmo tempo, o jornal O Estado de São Paulo, a Folha de São Paulo, aquelas bispas da televisão, o William Waack, a 'sociologia' da USP, o Josias, a 'semiótica' da PUC, as senhoras de Santana, o Marcelo Tas, a inversão térmica, a revista NÃO-Veja!, a Rádio CBN, aquele trânsito (e sem falar, é claro, no Fantazzini, no Suplicy, na International Transparency do PSDB-PFL e no Chico de Oliveira e na Eunice Durham e na Lucia Hippolito e no Clóvis Rossi e na editoria "Brasil" da Folha de S.Paulo).

Acho que São Paulo é o estado mais rico e, também, o estado mais infeliz do Brasil e, quiçá, do universo.
Deve-se suspeitar também de que São Paulo já seja o estado MAIS BURRO da galáxia. Mexplico:

Primeiro, São Paulo elegeu um Gelado Alckmin... mas acabou governado por um Lembo (em quem NINGUÉM votou).

Depois, São Paulo elegeu um ex-Serra... mas acabou governado por um Cassab (em quem NINGUÉM votou).

Agora, parece, São Paulo está a um passo de eleger o MESMO ex-Serra... para acabar sendo governado, mesmo, por um tal de "Gol de mão", que ninguém conhece.

Quero dizer: EU-EUZINHO não sei por que Serra e Gol de Mão estão TOTALMENTE escondidos e DESAPARECERAM do noticiário... mas é claro que Serra e Gol de Mão sabem, é claro, muito bem, por que eles estão escondidos, né?! [risos, risos]

Mexplico: já há zilhões de provas de que Serra está ATOLADO nas falcatruas dos vampiros, nas falcatruas das sanguessugas (e sabe-se lá em quantas outras falcatruas da tucanaria pefelista o ex-Serra está ATOLADO, das MUITAS falcatruas que estão sendo investigadas A FUNDO, hoje, pela Polícia Federal). Há zilhões de provas, até, na Internet, de amostra grátis.

Essas investigações -- que estão hoje em curso -- estão ENLOUQUECENDO os tucanos-pefelistas.
Esses caras SABEM o que eles mesmos fizeram, né-não?

O que eles ainda não sabem é o QUANTO A POLÍCIA FEDERAL JÁ DESCOBRIU... das MUITAS falcatruas deles. Isso, é claro, bastou para ENLOUQUECER a tucanaria-pefelista.

É claro que TODAS as investigações prosseguem, na Polícia Federal, e prosseguirão e só estarão concluídas DEPOIS de o ex-Serra estar eleito e empossado (se for eleito em outubro/2006).

Então... o ex-Serra será denunciado, julgado e condenado e, se Deus existe, sairá algemado do Palácio do Morumbi (em São Paulo... e onde mais seria?! [risos muitos]).

Então... o mais rico estado do Brasil passará a ser governado pelo tal de "Gol de Mão" (em quem NINGUÉM votou e eu JAMAIS votaria, nunca, never, é núncaras, em nenhum caso).

Pronto! Os eleitores-cidadãos do mais rico estado do Brasil terão sido OUTRA VEZ, TOTALMENTE ENGANADOS pela tucanaria uspeana pefelista paulista e, claro, também pelos jornalões... paulistas.

TANTA DESGRAÇA só pode ser sina dos paulistas; ou é praga rogada por algum dos muitos democratas brasileiros que o atrasismo militante das 'DES-elites' paulistas desgraçaram por aí, ao longo de séculos de golpismos e engambelação 'jornalística' e propaganda eleitoral ilegal (além de antidemocrática).

O caso é que está na hora de os paulistas acordarem e acabarem coessa besteira de paulista ainda acreditar em Dora Kramer, Sandra Cavalcanti, Gaudêncio Torquato, Eliane Cantanhede, horóscopo da Folha de S.Paulo, 'sociólogo' da USP, 'ético' da Unicamp e Tevez... e SEMPRE VOTAREM ENGAMBELADOS!

Bom. Essa é a minha contribuição cidadã, para desasnar os paulistas ainda engambelados pelos hectares de asneirol que os jornalões paulistas têm publicado.

Todo mundo aí (em São Paulo) é maior de idade e dono do próprio voto. E a história não pára, é claro, só porque D. Eliane Cantanhede 'ensine' que a história deveria obedecer às marketações 'jornalísticas' que lhe nasçam, lá, dos seus dois lourônios, ou dos dois lourônios do marido dela. Que cada paulista pense e vote com a cabeça.

Contudo... mesmo que os paulistas continuem a votar como perfeitos idiotas... a Polícia Federal continuará a investigar os corruptos tucanos e pefelistas e petistas e TODOS. TODOS os corruptos serão metidos na cadeia.

Depois, então... São Paulo, aí, que se vire, depois, com o tal de "Gol de Mão" governador. Tejem avisados.
________________________________________________________
NOTA
[1] "Como Calabar, muita gente que não acredita no Brasil ainda acha que o país teria futuro melhor se os holandeses tivessem vencido. “Seria uma Java tropical”, respondeu-lhes Gilberto Freyre." (Aldo Rebelo, "A chave das maiorias heterogêneas", na Internet, aqui.)

Caia Fittipaldi

Nenhum comentário: