24 setembro 2006

Trocando informações


Fábio

Eu moro em São Paulo , não tenho carro e invariavelmente tomo muito táxi.

Adivinha qual é a primeira pergunta que faço?

- POSSO FAZER UMA PERGUNTA INDISCRETA, EM QUEM O SENHOR VAI VOTAR?

A maioria, repito, a maioria, não diz apenas, no Lula, diz no Lula com fervor.

Tem uns que chegam a fazer um movimento com o braço direito.

Vai ver que o meu otimismo vem do fato de conviver muito com peão, de encostar a barriga no balcão de qualquer boteco onde vou tomar café - tem que ser meio boteco, porque prefiro o café de coador – e logo ir perguntando em quem vai votar.

É tanta gente amando o Lula atualmente, que eu até fico meio desenxavida, porque eu achava que era só eu...hahaha.

E sinto o Mercadante crescendo muito na boca do povo, no meu data-padaria, plagiando o Zé Simão.


Sylvia Manzano

Nenhum comentário: