26 setembro 2006

QUESTÃO DE ORDEM (e urgente): Chega de lamúrias. Vamos PRÔ FRONT MIDIÁTICO INTERNACIONAL (e já!)


Acho que, de diferentes modos, não só as comunidades democráticas do Orkut, mas TODA A BLOGOSFERA DEMOCRÁTICA no Brasil estamos sendo atacados.

Há zilhões de internautas reclamando que mal conseguem usar a internet -- mesmo depois de verificar que não há NENHUM problema nem nas máquinas, nas configurações, nas conexões, nas linhas de telefone. O UOL-Speedy não conecta; ou conecta e cai; conecta e cai; conecta e cai.

A última informação 'técnica' que vários internautas da blogosfera democrática obtiveram, depois de trocentos telefonemas para o suporte técnico (vários provedores), e depois de revisão TOTAL nas máquinas e configurações, foi que "podem estar acontecendo fenômenos atmosféricos".

TODOS os endereços mais 'falantes' de toda a blogosfera democrática estão com problemas semelhantes a esses.

ERA DE ESPERAR que acontecesse, né?

Em eleições em que a situação não tem mídia, nem STF, nem STE, e os eleitores estão deixados sem NENHUMA DEFESA DOS SEUS DIREITOS DEMOCRÁTICOS -- a SAÍDA CORRETA é fazer o que estão fazendo o presidente Lula, o ministro Dirceu e alguns heróis da resistência democrática: insistir sempre, nessa espécie de fúria democrática de que nós estamos tomados, confiando nas instituições brasileiras, no poder do voto democrático e na força do povo.

TODA A LUTA, agora, terá de ser no campo da propaganda de democratização -- porque TODOS os dados (do envolvimento de Serra no assalto das sanguessugas) já estão publicados e são de conhecimento público.

ISTO É, que está nas bancas, já contou TODOS os fatos relativos ao envolvimento de Serra nesses (e noutros) escândalos.

CARTA CAPITAL, que está nas bancas, já contou TODOS os fatos relativos às imbecilidades cometidas pelos IMBECIS que inventaram de acreditar em dossiê vendido por bandidos, numa hora dessas.

TODO O CUIDADO É POUCO, nessa hora.

TODA A BLOGOSFERA DEMOCRÁTICA tem de mirar nos jornalões brasileiros, no STF e no STE, no front nacional.

No front internacional, TEMOS DE COMEÇAR A DENUNCIAR FORA DO BRASIL o que está acontecendo no Brasil.

QUEM TIVER CONTATOS NO EXTERIOR, esquente esses seus contatos.

Quem puder produzir textos (curtos e claros) -- que possam ser divulgados fora do Brasil -- em inglês, francês, italiano, espanhol (no mínimo), que meta logo a cara no trabalho e escreva logo e distribua os textos na blogosfera democrática, para que todos distribuam prôs seus contatos internacionais.

NINGUÉM tem de ir pra rua NA LÔCA, sem organização, sem partido e sem direção.

Quem estiver trabalhando em campanhas, claro, JÁ ESTÁ NAS RUAS e, sim, devem ficar lá.

NOSSA VITÓRIA TERÁ DE VIR DAS URNAS, domingo.

Caia Fittipaldi

Nenhum comentário: