22 setembro 2006

DES-assine a Folha de S.Paulo


Estou cansada demais (hoje trabalhei DEMAIS, quase sem dormir) e estou semimorta de cansaço.

Mas nem cansadíssima, como estou, posso deixar de escrever, com todas as letras, que, sinceramente, alguma coisa está MUITO MAL CONTADA, nessa história do dossiê das falcatruas do ex-Serra.

De um lado, aí está na Globo, esse PERFEITO DOIDO em que está convertido o senador Jereissati, a exigir que a Polícia Federal "exiba o dinheiro".

Mas... que piração é essa, agora, de a tucanaria querer VER dinheiro na televisão?! [risos muitos, muitos].

"Dinheiro plantado no cofre dos outros, e exibido pela televisão", é filme muuuuuuuuuuuuuuuito velho, dos que fizeram a felicidade da tucanaria, no passado.

Hoje, a Polícia Federal JÁ APRENDEU que nenhuma polícia tem nenhum dever de usar provas policiais -- que só valem DENTRO DO INQUÉRITO POLICIAL --, para que as provas sirvam como elemento de cenografia de armação à moda tucanos-arapongueiros.

O Brasil evoluiu MUITO, entre o "Caso Lunus" e o "Caso Serra" -- e só a 'sociologia' da Rádio CBN não viu?!

A mídia brasileira, hoje, já perdeu o bonde -- e a disputa contra o voto democráticos dos eleitores brasileiros. A mídia brasileira já está reduzida a cumprir um papel ridículo -- quase inacreditavelmente ridículo.

É totalmente ridículo um jornal 'exigir' ética de alguém... ao mesmo tempo em que se dedica a ESCONDER o único assunto realmente JORNALÍSTICO que há por aí, a saber, o ENVOLVIMENTO JÁ COMPLETAMENTE COMPROVADO DE JOSÉ SERRA, nessa pôca vergonha conhecida como a "Máfia das Sanguessugas".

E, aliás, de que "Máfia das Sanguessugas" me hablas, Folha de S.Paulo?!

Bem feitas as contas, a Máfia tucano-pefelista que está aí, hoje, em pânico, ENLOUQUECIDA DE MEDO de ser TOTALMENTE DESMASCARADA, é, mesmo, e só -- "E faz tempo!" --, a velha "Máfia-Máfia", a tradicional, a podre de velha, aquela, a Máfia da corrupção de jornalistas e da corrupção de políticos sem votos.

De um lado, portanto, temos o governo Lula que INSISTE em que tudo seja LEGALMENTE INVESTIGADO.

De outro lado, aí estão esses patéticos 'jornalistas' dos 'jornalões' paulistas... 'insistindo' em que NADA seja investigado... para que o ENVOLVIMENTO DE JOSÉ SERRA na Máfia das Sanguessugas, já COMPLETAMENTE COMPROVADO NÃO SEJA MOSTRADO aos eleitores.

Mas... o envolvimento de José Serra na Máfia das Sanguessugas já está noticiado até no YOUTUBE!
Mêo! Até como enredo de filme B a 'história' da 'ética' de Serras-Alkcmins-FHC é TOTALMENTE RIDÍCULA!

A quem esses jornalões paulistas pensam que estão enganando?! [risos muitos].

DES-assine a Folha de S.Paulo!

Vamos fazer uma campanha de "Seja um consumidor consciente e respeite o seu dinheiro: DES-ASSINE IMEDIATAMENTE os jornais paulistas!

Pra que, diabos, alguém precisa pagar pra ler jornais que serão os últimos a saberem que Serra é ESTRELA de zilhões de filmes da série "As Sanguessugonas Taradas"?

DES-assine a Folha de S.Paulo. Mostre aos amigos, aos seus filhos, a você mesmo, que, mesmo que vc vote em sanguessuga, você ainda não é perfeitamente idiota.

Caia Fittipaldi

Nenhum comentário: