18 setembro 2006

Vamos marcar presença!!!!!


Após um dia de tumultos com toda a oposição abastecendo a imprensa com baixarias, e a imprensa que é conivente com essa baixaria, parei de ler a tudo nos noticiários onlines e televisivos.
O que percebo é mais uma questão que não saberemos, qual será o desfecho. Pois isso só foi criado para Alckmin subir nas pesquisas. E nos sabemos quem criou. O Lula ou mesmo Mercadante não necessitariam utilizar desses métodos. Lula principalmente.
Este método é coisa de gente que sabe trabalhar com isso, como trabalhou por tanto tempo nos governos federais e estaduais, enrolando o povo com seus aliados.
Muitos de nós que apoiamos o Lula, não nos manifestamos ainda com adesivos no carro, com bandeiras. Estamos com medo. Não é um medo de o Lula não ser reeleito, pois isso temos certeza que ele o será. Nosso medo é dessa oposição, pois essa turma do PSDB/PFL é a máfia e da máfia podemos esperar tudo.
Hoje quebrei o meu medo e troquei os adesivos pequenos do carro, por um bem grande. Coloquei cartazes do Lula, Mercadante, Suplicy e demais candidatos na porta.
E conclamo a todos...vamos nos posicionar...vamos marcar nossa presença... Agora é a hora de fazermos a nossa parte efetivamente.

Lula é muitos e muitos somos nós!!!!

Vera

Nenhum comentário: