10 setembro 2006

Como os tucanos fazem a campanha eleitoral


Primeiro se contrata um ônibus, com um reporter estilo BBB, e ele sai a caça pelo Brasil das possibilidades. Após duas semanas, finalmente consegue achar algo.....
O candidato toma um jatinho, vai lá e faz a sua propaganda.... esquecendo de dizer que o problema já existe a muitos anos, mas o Governo atual que tem que resolver tudo em apenas quatro anos.
Contratam a Revista NãoVeja, Não Leia, junto com um Ministro do TCU, que é tucano de carteirinha, solta mais uma de suas matérias miraculosas e lá vai a imprensa toda e o candidato, "Mais uma do Governo".
Agora podemos pedir o impeachment! Agora eu não tenho adversário! Agora eu ganho!

Fica aqui registrado, se algo acontecer com o meu Candidato, meu Presidente Lula, meu voto vai para...... nem pensar em Alckmin, HH ou Cristovam.... mas que vai para alguém vai.

Vera

Nenhum comentário: