13 setembro 2006

DECLARAÇÃO



Eu, Paulo Nolasco de Andrade, brasileiro, em pleno gozo de minha cidadania, consciente dos meus deveres e dos direitos que ela me proporciona decido:

Diante de fatos acontecidos nos últimos quatorze anos que envolveram o Senhor Fernando Henrique Cardoso, transformá-lo de ex-ex-presidente, ex-sociólogo, ex-político, em um NADA, e assim me referirei a este senhor, caso necessário.

Ante de tomar tal decisão, tive o trabalho e a paciência de ler sua biografia no site do Instituto do NADA.

Como político, ali pude observar que sua vida política foi toda baseada em oportunismos de indicações, suas tão propaladas lutas não passam de lendas e fantasias criadas por essa mídia comprometida em mantê-lo a qualquer custo no auge, na espera da reciprocidade. Assim se fez e querem continuar fazendo o NADA.

Como Presidente, o NADA, se esmerou no desmonte da máquina pública, entrega do patrimônio público e em manobras escusas para fugir das investigações de denúncias contra sua administração.

Como sociólogo, não conseguiu entender a sociedade em que deveria estar inserido, optando por uma sociologia de faz de conta para agradar a uma minoria que o manteve em evidência, em detrimento de uma maioria que hoje o repudia.

Pelo descrito acima, começo hoje uma campanha para recomposição da história recente, colocando os falsos personagens nos devidos lugares que lhes cabem.

Desejo ao NADA, vida longa para que possa reparar tanto mau que fez e continua fazendo a este país e seu povo.

Finalmente reafirmo conhecê-lo apenas e tão somente, como NADA.


Paulo Nolasco de Andrade.

Nenhum comentário: