03 setembro 2006

Aprendiz de golpista

Gustavo Ioschpe (2006) em campanha aberta, descarada e semi-golpista contra o presidente:

"Lula não estaria ainda no cargo. Se estivesse, não se recandidataria. E, recandidatando-se, não estaria liderando as pesquisas."

Carlos Lacerda (1950), em campanha aberta, descarada e golpista contra o presidente Getúlio Vargas:

"não devia ser candidato; candidato, não podia ser eleito; eleito, não podia tomar posse."


Resposta ao Aprendiz de Golpista

A única hipótese que esses Ioschpes NUNCA consideram é a mais simples: a mídia inventou a leitura segundo a qual o governo Lula seria "o mais corrupto" de todos os tempos e, em seguida, os Ioschpes acreditaram, feito bobos [risos muitos].

Foram apanhados no próprio golpe [risos muitos]. Freud explica: de tanto que queriam esquecer as próprias falcatruas... acreditaram no primeiro bocó que os ajudou a esquecer as próprias culpas. Agora, chooooooooooooooooooooora tucanaria! [risos muitos]

Banqueiro burro, parece, só nascia, mesmo, no Brasil da tucanaria, né? [risos muitos] Onde já se viu, no universo, banqueiro que não entende nada de nada?! [risos, risos]

Bom... eu sou pobre mas não sou besta, ora essa!

Eles acreditaram nas próprias mentiras pq quiseram [risos muitos]. Agora estão aí, sem assunto, dizendo besteira a torto e a direito. Sinceramente: os Ioschpes que se virem aí, pra entender o festival de asneiras que eles mesmos inventaram. Eu-euzinha não tenho nada com isso.

Dar risada de banqueiro burro é TOTALMENTE ÓTIMO. Estou ADORANDO. Nunca, antes, o Brasil deu tanta risada de tanto banqueiro tão burro. Eles ganham dinheiro, é verdade... mas estão suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper stressados por não estarem entendendo nada [risos muitos]. Esses caras, logo, logo, começarão a morrer de infarto. Stresse mata!

Agora, o melhor de tudo: eu entendo eles e eles nem SE entendem nem ME ENTENDEM [risos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos].

Caia Fittipaldi

Nenhum comentário: